sábado, 2 de abril de 2011

Primeira Vez

É a primeira vez que estou fazendo um blogger sou novo nesse meio, a real razão que estou fazendo esse blogger é pra mim meio que extravasar minha idéias e falar um pouco (um pouco mesmo da minha vida).Vou começar por ontem a noite que foi uma noite do caralho, como toda sexta eu saio com meus amigos pra lugar nenhum kkkk, isso mesmo pra lugar nenhum, do nada um chama e a galera reúne e vai cada  um com seus dez ou cinco reais compra uma vodka e fala de coisas nada ver.Mais como é de costume a gente foi no CDA (Caveiras de Aços)   porque algo estava me falando que eu não ia me arrepender se eu fosse lá, era verdade eu ouvi um cara falar que ia ter um show de hardcore de uma banda de Minas Gerais e uma banda de metalcore tambem...putaquepariu não acreditei de verdade porque nunca teve um show de metalcore por essas bandas, mais achei o cover foi meio caro seis pílas, mais valeu a pena os cara são foda mesmo, eles sabem o que fazem, primeiro entro a banda de hardcore que chama SMASH os cara tem uma influência muito boa desde de Gritando Hc até Garotos Podres das antigas.As musicas proprias deles tambem são foda uma energia hardcore do caraleo mesmo!!
Depois entro a outra banda de metalcore...só estando lá mesmo pra sentir a destruição do som dos cara...não me lembro do nome da banda mais sei que os cara estão fazendo show em São Paulo direto, nunca me pensei que eu ia ver mais ví, até metaleiro das antigas no hardcore muito foda! E logo depois eu fui trampa com duas costelas quebrada e faltando um dente kkk, mais valeu a pena sair. Vamo ver até quando vou seguir com isso porque não curto muito essa parada mais vou tentar levar...ABRAÇOS     

Nenhum comentário:

Postar um comentário